Zagueiros se aproximam de volta ao Grêmio após lesões musculares

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Atletas participaram de treinamento com bola com o elenco nesta quarta-feira.

Os zagueiros Pedro Geromel e Bruno Uvini estão mais próximos de voltarem a jogar pelo Grêmio. Ambos participaram do treinamento com bola com o restante do elenco na tarde desta quarta-feira (3).

Os defensores se recuperam de lesões muculares. Geromel e Bruno Uvini atuaram como curingas no treino desta quarta, auxiliando as equipes que estavam com a posse de bola.

Próximos do retorno

  • Pedro Geromel e Bruno Uvini participaram do treinamento com bola do Grêmio nesta quarta-feira
  • Jogadores estão recuperados de lesões musculares sofridas no mês de março
  • Defensores se aproximam de voltar a jogar pelo time gremista

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO

++ Como foi o jogo do Grêmio contra The Strongest ontem?
++ Grêmio perde para o The Strongest por 2 a 0 na Libertadores – veja os gols
++ Qual o recorde que Renato Gaúcho, do Grêmio, pode ampliar na Libertadores? Veja números

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no Instagram, X (antigo Twitter) e Facebook!

As lesões

Bruno Uvini sofreu o problema muscular na coxa esquerda no início do mês de março. Pedro Geromel, por sua vez, não atua desde a semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, no dia 16 do mês passado. Geromel é dúvida para a final do torneio estadual, contra o Juventude.

Preparação

Os jogadores titulares do Grêmio treinaram normalmente nesta quarta-feira, já que foram poupados da partida de terça, contra o The Strongest, na Bolívia, pela estreia na Copa Libertadores da América.

Final

O Grêmio decide o título do Campeonato Gaúcho no próximo sábado (6), contra o Juventude, na arena. O jogo será realizado às 16h30 (horário de Brasília). Na partida de ida, os times empataram em 0 a 0, no estádio Alfredo Jaconi.

O Grêmio ainda irá treinar nas manhãs de quinta e sexta antes da grande decisão. O time gremista pode entrar em campo no final de semana com a seguinte formação: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely (Geromel), Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Grêmio e o Sambafoot

Aqui no Sambafoot você encontra conteúdos relevantes e exclusivos sobre o Tricolor Gaúcho. Reconhecemos a força e a paixão do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, com sua história marcada por títulos e grandes jogadores.

O Grêmio, com sua torcida apaixonada e sua tradição de raça e determinação, é um dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro. É, inclusive, o primeiro campeão Mundial do Rio Grande do Sul (1983) e o “Rei de Copas” do estado (com, por exemplo, 5 Copas do Brasil).

VEJA TAMBÉM

++ Grêmio inaugura camarote especial durante a final do Gauchão, no sábado (6)
++ O que disse Dodi, do Grêmio, após a derrota para o The Strongest pela Libertadores
++ Grêmio quer contratar Caíque, volante do Juventude
++ Sambafoot Series estreia com documentário sobre Zagallo
++ Lesão de Cheron e derrota do Grêmio – Noite de azar na estreia na Libertadores!

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no Instagram, X (antigo Twitter) e Facebook!





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *